Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Viseu: Freguesia de Mundão com “Espaço Cidadão”

Viseu: Freguesia de Mundão com “Espaço Cidadão”

Entrou ontem em funcionamento o Espaço Cidadão da Freguesia de Mundão, no concelho de Viseu. O Presidente da Câmara Municipal de Viseu, Fernando Ruas, marcou presença na inauguração do espaço, em conjunto com o Presidente da Junta de Freguesia de Mundão, Pedro Carragoso.

Estão assim a dar resposta e a prestar atendimento à comunidade, a partir de agora, 11 Espaços Cidadão no concelho, instalados em Abraveses, Bodiosa, Campo, Orgens, Mundão, Ranhados, Rio de Loba, Repeses e São Salvador, São João de Lourosa, Silgueiros e Viseu.

Os Espaços Cidadão possibilitam um apoio assistido na prestação dos serviços públicos digitais. Nestes pontos de contacto é possível, por exemplo, renovar o Cartão de Cidadão, tratar da Carta de Condução, solicitar nova senha ou uma caderneta predial junto da Autoridade Tributária, apresentar despesas junto da ADSE, tratar de assuntos relativos a emprego e formação profissional, solicitar o Cartão Europeu de Seguro de Doença, realizar os serviços e-fatura, entre outros.

 

Pode ver também

Empresários de Viseu queixam-se do preço da energia

Os deputados sociais-democratas eleitos pelo círculo eleitoral do distrito de Viseu disseram hoje, à agência …

Comente este artigo