Home / Notícias / Viseu: Fernando Ruas (PSD) diz que “gosta muito de fazer obras”
Fernando Ruas presidente da CM de Viseu

Viseu: Fernando Ruas (PSD) diz que “gosta muito de fazer obras”

A candidatura do PSD à Câmara de Viseu, liderada por Fernando Ruas, apresentou os 25 candidatos às juntas de Freguesia do concelho. Dos 25, 14 são recandidatos e 11 aparecem pela primeira vez a sufrágio.

Durante a apresentação, o candidato Fernando Ruas, avançou que João Paulo Gouveia, o atual vice-presidente da Câmara de Viseu e presidente da Concelhia do PSD, terá, entre outras pastas, a de vereador das freguesias.

João Paulo Gouveia, líder da Concelhia social-democrata, realçou que os candidatos do PSD às eleições autárquicas para as freguesias de Viseu, caso sejam eleitos, vão ter a missão de dar continuidade e aprofundar o trabalho que tem sido realizado nos últimos anos em prole do desenvolvimento.

Com um programa eleitoral direcionado para os munícipes, João Paulo Gouveia espera que o PSD vença as eleições com uma maioria expressiva.

Fernando Ruas, candidato do PSD à Câmara de Viseu diz que, caso venha a ser o próximo presidente da autarquia, vai começar por saber como estão as contas do município, com o objetivo de poder atribuir mais verbas para as juntas de freguesia.

Fernando Ruas realçou ainda o papel das freguesias para o desenvolvimento do concelho, e disse ainda, que “gosta mesmo de fazer obras, confessa-se  apaixonado pela obra pública, e não se importa de ser chamado “Fernando Rotundas”.

Candidatura do PSD apresentou os candidatos às freguesias do concelho de Viseu.

 

Pode ver também

Vários concelhos do distrito de Viseu em risco muito elevado de incêndio devido ao calor

Para esta quinta-feira, 18 de julho, o IPMA (Instituto Português do Mar e Atmosfera) prevê …

Comente este artigo