Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Viseu: Fernando Ruas (PSD) diz que “gosta muito de fazer obras”
Fernando Ruas presidente da CM de Viseu

Viseu: Fernando Ruas (PSD) diz que “gosta muito de fazer obras”

A candidatura do PSD à Câmara de Viseu, liderada por Fernando Ruas, apresentou os 25 candidatos às juntas de Freguesia do concelho. Dos 25, 14 são recandidatos e 11 aparecem pela primeira vez a sufrágio.

Durante a apresentação, o candidato Fernando Ruas, avançou que João Paulo Gouveia, o atual vice-presidente da Câmara de Viseu e presidente da Concelhia do PSD, terá, entre outras pastas, a de vereador das freguesias.

João Paulo Gouveia, líder da Concelhia social-democrata, realçou que os candidatos do PSD às eleições autárquicas para as freguesias de Viseu, caso sejam eleitos, vão ter a missão de dar continuidade e aprofundar o trabalho que tem sido realizado nos últimos anos em prole do desenvolvimento.

Com um programa eleitoral direcionado para os munícipes, João Paulo Gouveia espera que o PSD vença as eleições com uma maioria expressiva.

Fernando Ruas, candidato do PSD à Câmara de Viseu diz que, caso venha a ser o próximo presidente da autarquia, vai começar por saber como estão as contas do município, com o objetivo de poder atribuir mais verbas para as juntas de freguesia.

Fernando Ruas realçou ainda o papel das freguesias para o desenvolvimento do concelho, e disse ainda, que “gosta mesmo de fazer obras, confessa-se  apaixonado pela obra pública, e não se importa de ser chamado “Fernando Rotundas”.

Candidatura do PSD apresentou os candidatos às freguesias do concelho de Viseu.

 

Pode ver também

Covid-19: Vila Nova de Paiva o segundo concelho com a maior taxa de incidência

 

Comente este artigo