Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / VISEU COMPR’AQUI oferece 50% de desconto nas taxas de entrega para todo o país

VISEU COMPR’AQUI oferece 50% de desconto nas taxas de entrega para todo o país

Campanha de Natal decorre até 31 de dezembro. São já 34 lojas de Viseu aderentes e disponíveis online na APP “CTT – Comércio Local”

Este Natal, em Viseu, o mote lançado pelo Município – “Escolha bem, Escolha Local” – estende-se também ao digital e ao projeto VISEU COMPR’AQUI.

Até ao final do mês de dezembro, dia 31, todas as compras realizadas nas lojas aderentes de Viseu, através da aplicação “CTT – Comércio Local”, usufruem de um desconto de 50% na taxa de entrega, entrega essa que se estende também a todo o país.

O processo é bastante simples: o cliente apenas tem de descarregar a APP “CTT – Comércio Local” (disponível na Play Store ou na Apple Store), navegar pela lojas disponíveis online, escolher e encomendar os seus produtos de eleição. Toda a parte associada ao pagamento e entrega ao domicílio é assegurada pelos CTT, com toda a comodidade e segurança.

Desde o seu lançamento, o projeto VISEU COMPR’AQUI conta já com 34 lojas online aderentes. Do artesanato às frutas e carnes, dos vinhos e licores à doçaria, do azeite a outros produtos endógenos, do vestuário à sapataria, dos produtos para casa e jardim aos de limpeza automóvel, há uma oferta bastante diversificada nesta plataforma digital dedicada ao comércio local.

A par de Viseu, integram também já esta APP os municípios de Caldas da Rainha, Penafiel e Vila Real.

Apoiar os pequenos produtores, comerciantes e empresários locais, através da criação de lojas online onde possam promover e vender os seus produtos, incentivando a transição

digital dos seus negócios e, consequentemente, o seu alcance e notoriedade, foi o objetivo do Município de Viseu ao firmar esta parceira com os CTT.

Por outro lado, o lançar deste projeto constitui também uma medida de resposta aos efeitos da crise económica junto deste setor, provocada pela pandemia COVID-19. Neste contexto, o Município assumiu o compromisso de garantir a gratuitidade do primeiro ano a todos os aderentes. 

Os interessados em aderir ao projeto e lançar a sua loja online poderão fazê-lo em www.viseucompraqui.pt, o site online onde poderá aceder ao formulário e condições de adesão, mas também a contactos úteis de entidades e serviços que prestam apoio nesta inscrição/gestão.

São ainda parceiros deste projeto a Associação Comercial do Distrito de Viseu, a AHRESP – Associação da Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal e a VISEU MARCA. O portal “Centro Market” é parceiro de divulgação do projeto.

 

Pode ver também

Prisão preventiva para detido por violência doméstica em Castro Daire

Um homem, de 41 anos, residente no concelho de Castro Daire, no distrito de Viseu, …

Comente este artigo