Home / Notícias / Viseu: Centro Histórico Sem Carros

Viseu: Centro Histórico Sem Carros

A partir de sexta-feira, 17 junho, até 21 setembro, os principais acessos ao centro histórico da cidade de Viseu vão ficar interditos à circulação de carros, mais concretamente, às sextas das 19h00 às 2h00, aos sábados das 16h00 às 2h00, domingos e feriados das 15h00 às 20h00, a excessão aplica-se aos moradores e clientes de hotéis situados na referida zona. Nos horários da realização de cerimónias religiosas na Sé e Igreja da Misericórdia, o acesso ao Adro é permitido.

Sob o mote “Centro histórico, verão sem carros” o Município de Viseu tem como objetivo, promover turisticamente o centro histórico, de uma forma segura e amiga do ambiente.

Quanto ao corte de trânsito e prestação de apoio aos automobilistas, ficam à responsabilidade da Policia Municipal.

 

Pode ver também

Encerramento do ano letivo da Universidade Sénior de  Sátão teve casa cheia

Decorreu no dia 21 de junho de 2026, no Cineteatro Municipal de Sátão, o Encerramento …

Comente este artigo