Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Vila Nova de Paiva: Reabertura da Feira Quinzenal

Vila Nova de Paiva: Reabertura da Feira Quinzenal

Cumprindo as medidas decretadas pela DGS (Direção Geral de Saúde), e depois de um longo período de cancelamento devido à COVID-19, este sábado, 17 de abril, o Município de Vila Nova de Paiva, reabriu a feira quinzenal, uma reabertura extensiva a todos as atividades e feirantes.

Karen Trivedi, feirante que já marca presença há longos anos na feira de “Barrelas”, disse que esta reabertura correu bem e os clientes portaram-se à altura, cumprindo as normas de segurança, no sentido de evitar a propagação do vírus.

Karen Trivedi
Feirante

Marco Lourenço, também feirante, pertencente à Associação de Feirantes da Região Norte e Centro, falou da importância desta reabertura, “pois os feirantes estiveram muito tempo privados de exercer a sua atividade, o que lhes trouxe uma grande queda na faturação, tendo mesmo que se reinventarem para venderem os produtos e assim poderem sobreviver”. Aproveitando a ocasião, referiu que todos os feirantes devem estar unidos, no sentido de fazer face às dificuldades que este setor está a atravessar.

Marco Lourenço
Feirante/ Elemento da Associação de Feirantes da Região Norte
e Centro
Feira Quinzenal de Vila Nova de Paiva
Feira Quinzenal de Vila Nova de Paiva

 

Pode ver também

Covid-19: Vila Nova de Paiva o segundo concelho com a maior taxa de incidência

 

Comente este artigo