Home / Sem categoria / Vereador do PS questiona saldo negativo da Viseu Marca em 2022

Vereador do PS questiona saldo negativo da Viseu Marca em 2022

A Viseu Marca é uma Associação de marketing territorial e de city branding de Viseu onde este Município tem uma participação de 48%.

No seu Plano de ação o grande acontecimento e a sua maior tarefa é o de organizar e realizar a secular Feira de São Mateus por delegação deste Município.

A Viseu Marca, segundo declarações de Miguel Pipa, vereador do PS no executivo municipal, a Viseu Marca, sempre apresentou resultados positivos à exceção dos anos de 2020 e 2021 por não se ter realizado a Feira de São Mateus, pelo motivo do contexto pandémico.

Ainda segundo o vereador, em 2022, primeiro ano completo deste mandato a Feira de São Mateus bateu o record de visitas e de faturação e ao contrário do que se esperava, a Viseu Marca apresentou resultados negativos em quase 200 mil euros.

Pergunto o que é que aconteceu com a Viseu Marca e como é que explica estes resultados e este prejuízo depois do sucesso que foi a edição da Feira de São Mateus de 2022.

 

Pode ver também

Treinador Daniel Machado destaca conquista de Soraia Almeida como campeã nacional por equipas

A atleta de Sátão, formada no clube de karaté Kuro Obi, é campeã nacional por …

Comente este artigo

holiganbet kingroyal kingroyal kingroyal kingroyal mavibet Betcio Giriş Betcio Betcio Giriş Betcio grandpashabet restbet slot gacor matbet madridbet lunabet lunabet lunabet spinco spinco betwoon tarafbet meritbet kingroyal kingroyal kingroyal holiganbet giriş holiganbet pusulabet giriş pusulabet avrupabet giriş avrupabet marsbahis