Home / Notícias / V.N.Paiva: Vinte Elementos da Corporação dos Bombeiros Voluntários Foram Promovidos a Bombeiros de 2ª

V.N.Paiva: Vinte Elementos da Corporação dos Bombeiros Voluntários Foram Promovidos a Bombeiros de 2ª

No inicio de noite deste sábado, 26 março, realizou-se no Quartel dos Bombeiros Voluntários de Vila Nova de Paiva, a cerimónia de imposição de divisas de bombeiro de 2ª, no total foram promovidos 20 elementos do corpo ativo.

José Luis Santos, Presidente da Assembleia Geral e membro do Quadro Honorário, disse que, com o desenrolar dos tempos e atendendo ao que se passa atualmente no mundo, os Bombeiros têm a necessidade de estar cada vez mais bem preparados e com coragem redobrada.

Pedro Rochinha, Comandante dos Bombeiros Voluntários, referiu que esta promoção a bombeiros de 2ª representa o culminar de um longo caminho percorrido e com a ajuda de todos esta Corporação para o futuro será cada vez mais capaz.

Domingos Frias, Presidente da Direção da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Vila Nova de Paiva, disse que a partir de agora com esta promoção a responsabilidade destes 20 bombeiros aumentou.

Nuno Coutinho, Vice Presidente do Município de Vila Nova de Paiva, manifestou o orgulho que o Município tem em ter uma Corporação de Bombeiros que está ativa, mais jovem, mais capaz e com mais formação, no sentido de dar uma melhor resposta de socorro à população.

 

Pode ver também

Viseu: Obras na feira semanal vão avançar este ano

As obras de requalificação do recinto da feira semanal deverão arrancar ainda este ano 2024, …

Comente este artigo