Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / V.N.Paiva: Orçamento Municipal de 14 Milhões e Setecentos Mil Euros para 2023

V.N.Paiva: Orçamento Municipal de 14 Milhões e Setecentos Mil Euros para 2023

Em reunião de câmara realizada na manhã desta terça-feira, 29 de novembro, com os votos a favor dos dos 2 vereadores do PS (Partido Socialista – Paulo Marques e Nuno Coutinho) e a abstenção dos 2 vereadores do PSD (Partido Social Democrata – José Manuel Rodrigues e Fernanda Silva) e 1 vereador do Nós Cidadãos (António Tavares), foi aprovado o Orçamento e Plano de Atividades para 2023.

Em termos concretos, o orçamento para 2023 será de 14.700.000,00€ (catorze milhões e setecentos mil euros), que será aplicado nas obras dos Passeios de Alhais, na requalificação da Escola E.B.1. Esperando-se ainda, que no novo ano que se aproxima, seja o arranque das obras de ampliação da Zona Industrial de Vila Nova de Paiva e Vila Cova à Coelheira.

Paulo Marques, Presidente da Câmara Municipal de Vila Nova de Paiva em declarações à Alive FM, fala deste orçamento como sendo ambicioso e direcionado para obras de grande importância para o desenvolvimento, criação de postos de trabalho e fixação de pessoas no concelho.

Paulo Marques presidente da CM de Vila Nova de Paiva

 

Pode ver também

Empresários de Viseu queixam-se do preço da energia

Os deputados sociais-democratas eleitos pelo círculo eleitoral do distrito de Viseu disseram hoje, à agência …

Comente este artigo