Home / Notícias / V.N.Paiva: Orçamento Municipal de 14 Milhões e Setecentos Mil Euros para 2023

V.N.Paiva: Orçamento Municipal de 14 Milhões e Setecentos Mil Euros para 2023

Em reunião de câmara realizada na manhã desta terça-feira, 29 de novembro, com os votos a favor dos dos 2 vereadores do PS (Partido Socialista – Paulo Marques e Nuno Coutinho) e a abstenção dos 2 vereadores do PSD (Partido Social Democrata – José Manuel Rodrigues e Fernanda Silva) e 1 vereador do Nós Cidadãos (António Tavares), foi aprovado o Orçamento e Plano de Atividades para 2023.

Em termos concretos, o orçamento para 2023 será de 14.700.000,00€ (catorze milhões e setecentos mil euros), que será aplicado nas obras dos Passeios de Alhais, na requalificação da Escola E.B.1. Esperando-se ainda, que no novo ano que se aproxima, seja o arranque das obras de ampliação da Zona Industrial de Vila Nova de Paiva e Vila Cova à Coelheira.

Paulo Marques, Presidente da Câmara Municipal de Vila Nova de Paiva em declarações à Alive FM, fala deste orçamento como sendo ambicioso e direcionado para obras de grande importância para o desenvolvimento, criação de postos de trabalho e fixação de pessoas no concelho.

Paulo Marques presidente da CM de Vila Nova de Paiva

 

Pode ver também

CIM Viseu Dão Lafões lidera projeto europeu de combate aos resíduos urbanos com visita à região neerlandesa de Almere

A Comunidade Intermunicipal (CIM) Viseu Dão Lafões participou, nos últimos dois dias, numa visita de estudo aos …

Comente este artigo