Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / V.N.Paiva: Imposição de Medalhas de Assiduidade

V.N.Paiva: Imposição de Medalhas de Assiduidade

No final de tarde deste sábado, 4 junho, com a presença de familiares, população local e convidados, realizou-se no quartel da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Vila Nova de Paiva a cerimónia de Imposição de Medalhas de Assiduidade, que representa a entrega e dedicação destes “Soldados da Paz” durante anos, no socorro de pessoas e bens.

José Luis Ferreira, Presidente da Assembleia Geral, referiu que estas medalhas significam mais responsabilidade para estes homens e mulheres.

José Luis Ferreira

Domingos Frias, Presidente de Direção, disse que a entrega destas medalhas de assiduidade representa a entrega e lealdade daqueles que juraram defender a causa dos bombeiros.

Domingos Frias

Pedro Rochinha, Comandante dos Bombeiros, disse que a atribuição destas medalhas irá fazer relembrar para sempre a estes bombeiros agraciados das histórias que as fizeram conquistar.

Pedro Rochinha

Miguel Ângelo David, Comandante Distrital de Operações de Socorro de Viseu, deu os parabéns aos Bombeiros, dizendo que este agraciamento representa o reconhecimento pelo trabalho que fazem diáriamente.

Miguel Ângelo David

Comandante Horácio Ribeiro, em representação do Conselho Executivo da Liga de Bombeiros Portugueses e da Federação dos Bombeiros do Distrito de Viseu disse que os próximos tempos serão de maior responsabilidade para os Bombeiros de Vila Nova de Paiva.

Horácio Ribeiro

Nuno Coutinho, Vice-Presidente do Município de Vila Nova de Paiva, agradeceu aos Bombeiros pelo seu espírito de missão e pela grande causa pública que defendem.

Nuno Coutinho

Fotogaleria:

 

Pode ver também

Prova de trail running em Aguiar da Beira atrai 400 pessoas

Corrida e caminhada realiza-se no próximo dia 27 de novembro promovendo as condiçõesfavoráveis do município …

Comente este artigo