Home / Notícias / V.N.Paiva: Carro Vandalizado

V.N.Paiva: Carro Vandalizado

Não sendo já a primeira vez este mês, na madrugada desta quarta-feira, 18 de agosto, um carro foi vandalizado em Vila Nova de Paiva, mais concretamente, no estacionamento da Praça do Município (junto ao Auditório), a proprietária, indignada com este ato de vandalismo, ficou impossibilitada de utilizar este meio de transporte para o seu local de trabalho não esquecendo o prejuízo causado. As autoridades policiais locais (GNR) já têm conhecimento deste facto e estão a tomar as devidas deligências.

Conceição Pereira, condutora e proprietária da viatura, em declarações à Alive FM, disse que foi um ato de vandalismo (de raiva) e que vai apresentar queixa na Guarda Nacional Republicana contra desconhecidos.

 

Pode ver também

Encerramento do ano letivo da Universidade Sénior de  Sátão teve casa cheia

Decorreu no dia 21 de junho de 2026, no Cineteatro Municipal de Sátão, o Encerramento …

Comente este artigo