Home / Notícias / V. N. Paiva: Assembleia Municipal – Junho 2024 – Marcada pela Fraca Adesão dos Munícipes
Foto: Alive FM

V. N. Paiva: Assembleia Municipal – Junho 2024 – Marcada pela Fraca Adesão dos Munícipes

Realizou-se na manhã desta sexta-feira, 28 de junho, no Salão Nobre dos Paços do Concelho de Vila Nova de Paiva, a Assembleia Municipal referente ao mês de Junho de 2024. Uma Assembleia que ficou marcada pela fraca adesão dos munícipes, onde todos os assuntos em ordem dia foram aprovados pelos deputados municipais. Destacou-se a intervenção de Frederico Fonseca, Deputado Municipal do Movimento “Nós Cidadãos” que chamou à atenção para a questão do transporte da população da Carvalha (Freguesia de Vila Cova à Coelheira) à sede do município, em especial a mais idosa.

Frederico Fonseca

Paulo Marques, Presidente do Município de Vila Nova de Paiva, ao fazer o balanço da Assembleia Municipal (mês de junho), respondeu ao Deputado “Nós Cidadãos, Frederico Fonseca.

Paulo Marques

Cristina Pires, Presidente da Assembleia Municipal, em declarações à Alive FM, lamentou a fraca adesão dos munícipes, “que leva à falta de conhecimento de muitos serviços e iniciativas levadas a cabo pelo Município…”. Aproveitando a ocasião, deixou o repto para os próximos eventos que se irão realizar no concelho de Vila Nova de Paiva.

Cristina Pires

 

Pode ver também

Vários concelhos do distrito de Viseu em risco muito elevado de incêndio devido ao calor

Para esta quinta-feira, 18 de julho, o IPMA (Instituto Português do Mar e Atmosfera) prevê …

Comente este artigo