Home / Notícias / Desporto / Tondela vence Académico de Viseu em jogo particular
treinador do Tondela - Pako Ayestaran

Tondela vence Académico de Viseu em jogo particular

O Tondela venceu hoje por 3-2 o Académico de Viseu num jogo particular e à porta fechada no Estádio João Cardoso, disse à agência Lusa fonte do clube da I Liga de futebol.

Rafael Barbosa (02 minutos), Juanma Boselli (09), Iker Undabarrena (15), para o Tondela, e Daniel Nussbauner (36) e Tety (89), pelo Académico de Viseu, foram os autores dos cinco golos que marcaram o jogo particular entre as duas equipas do distrito de Viseu presentes nos dois escalões mais altos da Liga portuguesa de futebol.

O Tondela estreou o marcador aos dois minutos, com Rafael Barbosa, e o segundo ‘tento’ por parte dos ‘auriverdes’ chega aos nove minutos, por parte de Juanma Boselli, que se estreou no clube depois de ter chegado a um dia do mercado fechar.

Ainda na primeira parte, é Iker Undabarrena (15) que coloca o Tondela em vantagem por 3-0. O médio espanhol assinou pelo clube ‘beirão’ no início de agosto e foi titular no primeiro jogo do campeonato da I Liga, frente ao Santa Clara.

O Académico de Viseu, equipa da II Liga, ainda diminuiu a diferença no marcador na primeira parte (38), com Daniel Nussbaurner, o avançado austríaco que se estreou no clube depois de ter chegado a um dia do fecho do mercado.

O segundo golo dos ‘viseenses’ surgiu a um minuto de terminar o desafio (89) no Estádio João Cardoso, casa do Tondela, com outra estreia no clube, Tety, o avançado costa-marfinense que chegou, igualmente, em 30 de agosto, ao Académico de Viseu.

Este jogo particular contou ainda com outras estreias na equipa do Tondela, como é o caso do defesa central francês Modibo Sagna e o médio defensivo italiano Simone Muratore, ambos chegaram ao clube no último dia de mercado.

 

Pode ver também

PALÁCIO DO GELO SHOPPING COM ANIMAÇÃO DE NATAL

 Palácio do Gelo Shopping está em festa com a celebração de mais uma época natalícia. Depois …

Comente este artigo