Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Desporto / Tondela sofre primeira derrota do campeonato na receção à Oliveirense
Tozé Marreco treinador CD Tondela

Tondela sofre primeira derrota do campeonato na receção à Oliveirense

O Tondela sofreu hoje a primeira derrota na II Liga de futebol, ao perder em casa com a Oliveirense por 3-1, em jogo da nona jornada, em que Telmo Arcanjo foi expulso ao intervalo.

Jonata Bastos inaugurou o marcador (22 minutos), Telmo Arcanjo (30) empatou e Volnei (35) e Serginho (47) confirmaram os três pontos para a Oliveirense, que, com esta vitória, deixou a zona de despromoção.

O Tondela entrou a pressionar e a criar oportunidades de golo com um remate de Telmo Arcanjo no primeiro minuto, seguido de um maior perigo para o Oliveirense, com Ricardo Ribeiro a defender um remate de Rafael Barbosa, que fez também a recarga direta à barra.

Pedro Augusto (15) voltou a tentar o golo, num remate forte defendido por Ricardo Ribeiro.

Os visitantes, que nos primeiros 20 minutos não conseguiram criar qualquer momento de perigo, surpreenderam o guarda-redes ‘auriverde’ com uma recarga de Jonata Bastos, depois de Babacar Niasse ter defendido um remate cruzado de Duarte.

Com o marcador inaugurado, o Tondela não baixou a pressão e, aos 30 minutos, Telmo Arcanjo, assistido por Bebeto num lance cruzado, ‘furou’ a baliza de Ricardo Ribeiro, que nem se fez à bola.

A Oliveirense não tardou a aumentar a vantagem no marcador, novamente numa recarga, desta vez com Volnei, que fez o primeiro remate direto ao poste direito da baliza ‘auriverde’ e, à segunda, não falhou.

 

Pode ver também

Lamego. Parque Biológico prepara “Natal na Floresta”

O espírito natalício já envolve o Parque Biológico da Serra das Meadas, em Lamego, e …

Comente este artigo