“Uma Noite Por Todos” conseguiu reunir 4600 pessoas no The Day After. Nada mais, nada menos, do que 66 mil e 84 euros.
José Arimateia, administrador do Grupo Visabeira e proprietário do espaço, diz que as opiniões nas redes sociais são unânimes. O evento solidário correu bem, reavivou memórias e foi memorável para quem nunca passou pela discoteca.
A expectativa rondava as 3 mil pessoas… mas ultrapassou em larga escala o esperado.
Quanto ao futuro… José Arimateia deixa o suspense no ar. Será que o Day After, por qualquer motivo, irá abrir as portas novamente?
O dinheiro angariado no evento solidário será agora encaminhado pela Comunidade Intermunicipal (CIM) Viseu Dão Lafões às famílias lesadas pelos incêndios de Outubro na região de Viseu.
Para que não lhe sobrem dúvidas, em comunicado os responsáveis do evento explicam-lhe tudo: “A receita da noite será dividida em fracções, uma de 20.000,00 euros, proveniente de uma doação da Associação Mutualista Montepio, entregue directamente à Cáritas Diocesana Viseu; o valor de 37.854,00 euros, a ser depositado na conta solidária da Comunidade Intermunicipal Viseu Dão Lafões, e os restantes 8.230,00 euros de IVA para pagamento ao Estado, proveniente da venda de bilhetes. O valor da receita do IVA poderá vir a ser entregue pelo Estado à Comunidade Intermunicipal Viseu Dão Lafões”.
Peça de Maria Sousa/AliveFM
Notícias relacionadas:
Incêndios: “The Day After – Uma Noite por Todos”! Discoteca abre para ajudar região
The Day After: “Uma Noite Por Todos” é hoje e conta até ao momento com 1000 pessoas
Comente este artigo