Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Desporto / Supertaça: Presidente da FPF felicita FC Porto pela conquista do troféu frente ao Tondela

Supertaça: Presidente da FPF felicita FC Porto pela conquista do troféu frente ao Tondela

O presidente da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) felicitou o FC Porto pela vitória por 3-0 na Supertaça Cândido de Oliveira, disputada em Aveiro, frente o Tondela, da II Liga.

Fernando Gomes lembrou a 23.ª conquista do troféu por parte dos campeões nacionais, que bateram o finalista vencido da Taça de Portugal, também vencida pela equipa de Sérgio Conceição.

“Esta nova conquista é certamente motivo de enorme orgulho para todos os jogadores equipa técnica, ‘staff’, estrutura, direção, sócios e adeptos do FC Porto”, pode ler-se na nota publicada no sítio ‘online’ da FPF.

O dirigente federativo enviou ainda “uma palavra de conforto e agradecimento” ao Tondela, que “dignificou mais uma vez não apenas o clube, mas toda a sua cidade e o distrito de Viseu”.

O presidente da FPF foi jogador de basquetebol do FC Porto e, mais tarde, tornou-se dirigente dos ‘dragões’, antes de presidir, mais tarde, à Liga Portuguesa de Basquetebol e agora à federação de futebol.

O presidente da Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP), Pedro Proença, endereçou também felicidade a “plantel, equipa técnica, dirigentes e todos os adeptos” dos ‘dragões’, além de “uma palavra de apreço” aos beirões.

O iraniano Taremi, aos 30 e 82 minutos, e o brasileiro Evanilson, aos 33, marcaram os tentos dos campeões nacionais em título e detentores da Taça de Portugal, face a um conjunto que caiu na II Liga e não pôde inscrever novos jogadores.

 

Pode ver também

Seca: Municípios da CIM Viseu Dão Lafões, Governo e APA reúnem para planear recursos hídricos

Com o objetivo de contextualizar a situação de seca severa que afeta o território de …

Comente este artigo