Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Sport Clube Paivense: Retoma à Atividade Desportiva

Sport Clube Paivense: Retoma à Atividade Desportiva

Depois de uma longa paragem devido à COVID-19, esta terça-feira, 20 de abril, depois da desistência do Carregal do Sal e Mangualde (sem penalizações), o Sport Clube Paivense, no sentido de concluir a temporada desportiva 2020/2021, vai regressar à atividade desportiva (treinos).

No domingo, dia 9 de maio, juntamente com as outras Equipas que no momento da interrupção do Campeonato Distrital da Divisão de Honra, da Associação de Futebol de Viseu, se encontravam entre o 9º e 18º lugar, irão disputar a Taça Distrital, em que o primeiro classificado irá disputar uma final com o terceiro classificado da serie de apuramento de campeão (subida aos nacionais), o acesso à primeira eliminatória da Taça de Portugal.

Jorge Paiva, treinador do Sport Clube Paivense, fala da retoma à atividade desportiva da sua Equipa e dos moldes escolhidos pela Associação de Futebol de Viseu para o respetivo regresso à competição.

Jorge Paiva
Treinador do Sport Clube Paivense

Quanto ao calendário de jogos, será conhecido ainda esta semana, após sorteio na sede da Associação de Futebol de Viseu.

 

Pode ver também

Viseu prepara Natal com aposta na iluminação e na descentralização da animação

A iluminação, a animação de rua que não permita a fixação de pessoas e o …

Comente este artigo