Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / CLDS 4G de Vila Nova de Paiva: Canção “Serei o que me deres”

CLDS 4G de Vila Nova de Paiva: Canção “Serei o que me deres”

O Contrato Local de Desenvolvimento Social de 4a Geração (CLDS-4G) de Vila Nova de Paiva, denominado 4G IN, em parceria com a Comissão de Proteção de Crianças e Jovens (CPCJ) de Vila Nova de Paiva e com a Orquestra CemNotas, assinalam o Mês da Prevenção dos Maus-Tratos na Infância, simbolizado por um Laço Azul, através da canção “Serei o que me deres”.

Esta iniciativa tem por objetivo sensibilizar toda a comunidade para o tema da prevenção dos maus-tratos infantis.

A canção “Serei o que me deres” é um tema inédito, cuja autoria (letra e música) e arranjos musicais são de Ricardo Pereira, Professor e mentor da Orquestra CemNotas. O tema tem por mote o lema da campanha do Laço Azul para este ano, “Serei o que me deres… que seja amor” e foi criado pelo referido músico propositadamente para esta iniciativa.

Durante o presente mês, será ainda realizado um videoclipe da canção, que contará com a participação de diversas Entidades do concelho de Vila Nova de Paiva.

Como nota final, refere-se que o CLDS-4G é um projeto que tem como Entidade Coordenadora o Centro Social Paroquial de Alhais, é cofinanciado pelo Fundo Social Europeu, tem como Autoridade de Gestão o Programa Operacional Inclusão Social e Emprego (POISE) e tem como Organismo Intermédio o Instituto da Segurança Social, I.P.

“Serei o que me deres”, para ouvir aqui:

Ricardo Pereira
Autor (letra e música) da canção “Serei o que me deres”

 

Pode ver também

Tabuaço: freguesia de Paradela e Granjinha perdeu mais de 40% da população em 10 anos

Paradela e Granjinha, no concelho de Tabuaço e distrito de Viseu, perdeu 45% da sua …

Comente este artigo