Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Satense Manuel Lopes e visiense Luciano Correia, vencem o 18º Concurso Regional Poliempreende IPV

Satense Manuel Lopes e visiense Luciano Correia, vencem o 18º Concurso Regional Poliempreende IPV

O Poliempreende é um concurso desenvolvido no ensino superior politécnico que visa despertar e promover o espírito empreendedor dos jovens estudantes, diplomados e docentes do ensino superior politécnico, estimulando a criatividade e capacidade de inovação, tendo como objetivo fomentar a apresentação de ideias de negócio.

Dois alunos do Mestrado em Engenharia Informática-Sistemas de Informação, da Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Viseu, Luciano Correia e Manuel Lopes, ficaram em primeiro lugar na 18ª edição do concurso Regional Poliempreende IPV 2022, promovida pelo Instituto Politécnico de Viseu, com o projeto “Work@Safe”.

O mestrando Manuel Lopes, referiu que “após os quatro dias de partilha de conhecimento, experiências e networking com todos os participantes do evento, “não poderíamos estar mais satisfeitos por ter feito parte desta edição do Poliempreende 2022”. “Foi uma oportunidade, para discutir, melhorar e apresentar o nosso projeto Real-Time Monitoring Safety System que tem como missão melhorar as condições de segurança no trabalho”.

Para o mestrando Luciano Correia, ter estado na semana nacional do Poliempreende foi uma “fantástica experiência proporcionada naquele evento a todos alunos que nele participaram”. “Tivemos a honra de estar presentes e também, de vermos premiado o nosso projeto WORK@SAFE no meio de tantos projetos inovadores”. “Representar o nosso IP Viseu, é algo que nos deixa muito orgulhosos mas também muito agradecidos”. “Sem o conhecimento aqui adquirido e suporte dos nossos professores, seria muito difícil”.

 

Pode ver também

Ministra da Defesa Nacional acompanha em Viseu atividades de divulgação das Forças Armadas

Programa contará também com a presença do Chefe do Estado-Maior-General das Forças Armadas e do …

Comente este artigo