Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Sátão: Suspeito que baleou homem com três tiros em Avelal está detido pela autoria de dois crimes

Sátão: Suspeito que baleou homem com três tiros em Avelal está detido pela autoria de dois crimes

A Polícia Judiciária, através da Diretoria do Centro, com a colaboração da GNR de Satão, deteve um homem, pela presumível autoria de um crime de homicídio qualificado, na forma tentada, e de um crime de detenção de arma proibida, ocorridos na localidade de Avelal, concelho de Sátão, na passada madrugada de quinta-feira.

Os factos terão acontecido na sequência de um desentendimento entre o arguido e o ofendido (48 anos de idade), quando assistiam à transmissão televisiva do jogo de futebol Juventus – Benfica, no interior de um café, aparentemente motivado por paixões clubísticas.

Após a troca de palavras insultuosas, de parte a parte, o arguido, inconformado, terá decidido montar uma espera ao ofendido, aguardando a sua saída do referido café, o que veio a acontecer algum tempo depois. Nesse momento, o arguido, munido de uma arma de fogo, terá desferido cinco tiros, tendo três deles atingido o ofendido, na cabeça, no peito e no ombro esquerdo, pondo em sério risco a sua vida.

O ofendido, após ser assistido e estabilizado, no local, pelo INEM, foi transportado para o Hospital de Viseu, onde se encontra internado, em estado grave e com prognóstico reservado.

O detido, com 57 anos de idade, sem antecedentes criminais, vai ser presente a primeiro interrogatório judicial, para aplicação das medidas de coação tidas por adequadas.

 

Pode ver também

Prova de trail running em Aguiar da Beira atrai 400 pessoas

Corrida e caminhada realiza-se no próximo dia 27 de novembro promovendo as condiçõesfavoráveis do município …

Comente este artigo