Sandra Chaves, 44 anos, Animadora Sociocultural, natural de Côta, concelho de Viseu, a viver na freguesia de Avelal concelho de Sátão, é a candidata da CDU à Câmara Municipal de Sátão nas eleições autárquicas deste ano.
Em declarações à Alive FM, Sandra Chaves, diz que o desafio da política local surge pelo trabalho que tem feito como delegada sindical na defesa dos trabalhadores.
Para atrair empresas e promover o emprego no concelho de Sátão, a candidata da CDU à autarquia, defende a requalificação da antiga Zona Industrial.
Sandra Chaves, defende para o Sátão uma aposta dinamizadora do património cultural para atrair os turistas ao concelho.
A candidata da CDU diz que, no Sátão existe uma lacuna ao nível das atividades desportivas, Sandra Chaves defende uma política mais assertiva para incentivar os satenses para a prática do desporto.
Na área social, Sandra Chaves defende a construção urgente de uma estrutura residencial para idosos da sede do concelho.
Sandra Chaves é a candidata da CDU à Câmara de Sátão, Ângela Bártolo, 54 anos, Professora, Dirigente do Sindicato de Professores da Região Centro e Membro da Direção da Organização Regional de Viseu do PCP encabeça a lista da CDU à Assembleia Municipal.
Comente este artigo