Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Sátão: Sandra Chaves é Candidata à Câmara Municipal pela CDU

Sátão: Sandra Chaves é Candidata à Câmara Municipal pela CDU

Sandra Chaves, 44 anos, Animadora Sociocultural, natural de Côta, concelho de Viseu, a viver na freguesia de Avelal concelho de Sátão, é a candidata da CDU à Câmara Municipal de Sátão nas eleições autárquicas deste ano.

Em declarações à Alive FM, Sandra Chaves, diz que o desafio da política local surge pelo trabalho que tem feito como delegada sindical na defesa dos trabalhadores.

Para atrair empresas e promover o emprego no concelho de Sátão, a candidata da CDU à autarquia, defende a requalificação da antiga Zona Industrial.

Sandra Chaves, defende para o Sátão uma aposta dinamizadora do património cultural para atrair os turistas ao concelho.

A candidata da CDU diz que, no Sátão existe uma lacuna ao nível das atividades desportivas, Sandra Chaves defende uma política mais assertiva para incentivar os satenses para a prática do desporto.

Na área social, Sandra Chaves defende a construção urgente de uma estrutura residencial para idosos da sede do concelho.

Sandra Chaves é a candidata da CDU à Câmara de Sátão, Ângela Bártolo, 54 anos, Professora, Dirigente do Sindicato de Professores da Região Centro e Membro da Direção da Organização Regional de Viseu do PCP encabeça a lista da CDU à Assembleia Municipal.

Sandra Chaves
Candidata CDU à Câmara Municipal de Sátão
Autárquicas 2021

 

Pode ver também

Museu do Caramulo lança mercado ‘online’ com produtos para amantes do mundo motorizado

O Museu do Caramulo, no concelho de Tondela, lançou o mercado ‘online’ Speedflag, que conta …

Comente este artigo