Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Sátão: Requalificação da Biblioteca Municipal contemplou novo chão e elevador
Biblioteca Municipal de Sátão

Sátão: Requalificação da Biblioteca Municipal contemplou novo chão e elevador

A Biblioteca Municipal de Sátão reabriu ao público no final de abril, depois de ter estado cerca de um ano fechada, para requalificação, num investimento de cerca de 200 mil euros.

A requalificação foi incluída nos Planos de Ação para a Reabilitação Urbana (PARU), com uma comparticipação na ordem dos 85%”, por fundos comunitários.

Segundo o deputado do PS, na Assembleia Municipal de Sátão, Carlos Rodrigues, as obras foram divididas em duas fases, em que na segunda contemplou apenas o chão.

Carlos Rodrigues, questionou o porquê de as obras de requalificação da Biblioteca “não foram feitas em conjunto e que tipo de chão foi colocado”.

O autarca de Sátão, Alexandre Vaz, realçou que inicialmente foi feita uma avaliação para recuperar o chão existente, mas segundo o autarca, o orçamento para a recuperação ou para a colocação de um novo chão “não havia grande diferença”.

Requalificação da Biblioteca Municipal de Sátão contemplou um novo chão, reparação da cobertura, alguns móveis novos, aquecimento central, mudança de portas e janelas e também com elevador para pessoas com mobilidade reduzida.

 

Pode ver também

Padre de Viseu vai ser julgado por tentativa de coação sexual e aliciamento de menor

O padre Luís Miguel Costa vai ser julgado por tentativa de coação sexual e aliciamento …

Comente este artigo