Home / Notícias / Sátão: Município entregou carrinha eléctrica à USF Vila da Igreja
Foto: Município de Sátão

Sátão: Município entregou carrinha eléctrica à USF Vila da Igreja

O Município de Sátão entregou esta sexta-feira, 20 de dezembro de 2024, uma carrinha elétrica à Unidade de Saúde Familiar Vila da Igreja, no âmbito de uma candidatura ao Plano de Recuperação e Resiliência, apresentada pela Administração Regional de Saúde do Centro.

As chaves foram entregues pelo Presidente do Município, Alexandre Vaz, a Liliana Andrade, Coordenadora da Unidade de Saúde Familiar, que destacou a importância desta atribuição, para dar resposta mais rápida ao apoio à prestação de cuidados de saúde no domicílio.

(Fonte: Município de Sátão)

(Foto: Município de Sátão)

 

Pode ver também

Encerramento do ano letivo da Universidade Sénior de  Sátão teve casa cheia

Decorreu no dia 21 de junho de 2026, no Cineteatro Municipal de Sátão, o Encerramento …

Comente este artigo