Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Sátão: GNR intercetou assaltante que entrou duas vezes na mesma loja comercial
Fotografia GNR Viseu

Sátão: GNR intercetou assaltante que entrou duas vezes na mesma loja comercial

A Guarda Nacional Republicana (GNR) de Sátão, intercetou e identificou um indivíduo que, pela segunda vez no prazo de cinco dias “visitou” durante a madrugada uma loja comercial de venda de produtos alimentares na rua 20 de setembro, na vila de Sátão.

Na passada quinta-feira, 2 de abril, o assaltante através do modus operandi, de partir o vidro da porta principal da loja, acabou por não consumar o assalto, o alarme foi accionado por volta da 01h30 e o indivíduo colocou-se em fuga.

Na madrugada desta segunda-feira, 6 de abril, o indivíduo voltou ao “local do crime” à mesma hora, mas a GNR, que andava a investigar o primeiro assalto, conseguiu intercetar e identificar o assaltante, confirmou à Alive Fm, o relações públicas da GNR de Viseu, tenente-coronel, Adriano Resende.

A mesma fonte da GNR disse que, o indivíduo ainda encetou uma fuga, mas as autoridades acabaram por intercetar o assaltante próximo das imediações da loja comercial.

Segundo tenente-coronel Adriano Resende, em declarações à Alive Fm, o individuo que reside na vila de Sátão, acabou por assumir o assalto.

A GNR conseguiu recuperam o dinheiro que tinha sido furtado da caixa registadora.

Notícia relacionada.

.

 

Pode ver também

Lamego: Festival Wine & Music Valley regressa em 2021. Ana Moura e João Pedro Pais estão entre os artistas confirmados

A Câmara Municipal de Lamego anunciou que o festival inspirado no vinho, Wine & Music …

Comente este artigo