Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Sátão: abertas inscrições para Escola Municipal de Ballet e Dança

Sátão: abertas inscrições para Escola Municipal de Ballet e Dança

A Escola Municipal de Ballet e Dança de Sátão vai reabrir no próximo dia 3 de novembro, com dois estilos de dança: Ballet e Hip-Hop. Yoroslav Babchuk é o professor de dança qualificado na área que irá ministrar as aulas. Possui um vasto currículo e já acompanhou vários projetos de dança na Ucrânia e na cidade de Viseu.

O Ballet é um estilo de dança influente a nível mundial com uma técnica específica e um vocabulário próprio, considerados por muitos a base de alguns dos restantes estilos de dança. Já vem sendo ensinado há mais de vinte anos no Município de Sátão.

O Hip-Hop é uma forma de cultura popular nas áreas de música, dança e arte, que desenvolve a coordenação e criatividade, aliados aos inúmeros movimentos, que tem ganho cada vez mais adeptos no mundo.

O Município de Sátão pretende dotar o concelho com mais uma oferta cultural proporcionando aulas de Ballet e de Hip-Hop. As aulas irão decorrer às terças-feiras das 18h00 às 19h30 (Ballet) e às sextas-feiras das 17h00 às 18h30 (Hip-Hop), nas instalações da antiga Escola Primária de Sátão. O valor da mensalidade para cada estilo de dança é de quinze euros. Quem se inscrever nas duas modalidades a mensalidade é de vinte e cinco euros. As aulas são ministradas a partir dos 3 anos de idade. As inscrições decorrem no Gabinete de Atendimento ao Munícipe da Câmara Municipal.

O Município informa que, devido à situação da pandemia que atravessamos, as aulas serão lecionadas de acordo com as normas da Direção Geral de Saúde.

 

Pode ver também

Utilização total dos Parques fechados em Viseu custa 20€ por mês

A Câmara de Viseu aprovou a localização da numeração dos estacionamentos das ZEDL, bem como …

Comente este artigo