Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Sátão: convívio, desportivismo e devoção na iniciativa “A pedalar com e até Maria”

Sátão: convívio, desportivismo e devoção na iniciativa “A pedalar com e até Maria”

O Município de Sátão organiza este sábado mais uma edição da iniciativa “A pedalar com e até Maria”, com destino ao santuário de Nossa Senhora de Fátima.

São cerca de 200 quilómetros que os cerca de 90 ciclistas vão percorrer com o espírito de convívio, desportivismo e devoção a Nossa Senhora de Fátima.

À iniciativa juntam-se também os familiares dos participantes, salientou à Alive Fm, Paulo Santos, o presidente da câmara de Sátão.

Todos os anos o número de participantes na iniciativa “A pedalar com e até Maria” tem vindo a aumentar, este ano são 89 ciclistas, dos concelhos de Sátão, Vila Nova de Paiva, Penalva do Castelo e Viseu.

Chegados ao santuário de Nossa Senhora de Fátima, os ciclistas repõem as energias e assistem à celebração da missa presidida pelo padre António José, pároco da freguesia de Romãs.

A iniciativa promovida pela câmara de Sátão envolve toda uma logística, desde ao apoio às bicicletas e aos primeiros socorros em caso de necessidade, onde colaboram os Bombeiros Voluntários de Sátão e a Unidade Móvel de Saúde da autarquia.

Cerca de 90 ciclistas, uns mais veteranos que outros, partem este sábado, 18 de maio, com destino ao santuário de Nossa Senhora de Fátima.

 

Pode ver também

BE: Mobilidade Urbana de Viseu com viagens em incumprimento das normas da DGS

O Bloco de Esquerda de Viseu dirigiu à presidência do executivo da Câmara Municipal de …

Comente este artigo