Home / Notícias / Sarau Gímnico junta 360 atletas em Tondela

Sarau Gímnico junta 360 atletas em Tondela

O Pavilhão Municipal de Tondela vai ser palco na tarde deste domingo (25 de junho), de mais um Sarau Gímnico promovido pela Associação de Edu-cação Física e Desporto de Tondela, com o apoio da Câmara Municipal.

A iniciativa, que vai na terceira edição, tem início marcado para as 16h00. No sarau vão participar oito equipas, a Associação de Educação Física e Desporto de Tondela, a Associação de Ginástica de Vouzela, a Associação de Ginástica de São Pedro do Sul, a Associação Cultural e Recreativa de Oliveira de Fra-des, a Associação O Crasto, a Casa do Benfica de Viseu, o Clube de Ginástica de Oliveira do Hospital e a Movimenta Associação.

Esta é a edição com mais clubes participantes e atletas, num total de cerca de 360 atletas.

O Sarau Gímnico é um evento cultural e desportivo em que os participantes se encontram para manifestarem-se artisticamente. Os atletas vão mostrar ao público o trabalho/treino desenvolvido ao longo do ano nas vertentes da ginástica e da dança, sendo este o culminar de muitas horas de sacrifício e empenho em prol de um espetáculo para a comunidade.

No sarau a equipa da casa, a Associação de Educação Física e Desporto de Tondela, vai apresentar-se com a secção de Ginástica Para Todos: Classe de Formação com o tema “Aí Coração”, classe de Representação com o tema Evolução e Classe Acrobática – Par Misto, Par Feminino e o Trio Feminino e apresentação de Tumblings.

Já a secção Dance and Gym irá fazer uma demonstração de capoeira e apresentar sete classes de dança: DF babys, DF Kids, DF Campo, DFBigs, Contemporânea, MfitDance Kids e MfitDance.

 

Pode ver também

Livro de Alberto Almeida recorda “Lamego na Construção de Abril”

O Município de Lamego continua a apoiar ativamente todas as manifestações culturais existentes no concelho, através, …

Comente este artigo