Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Desporto / SAD do Tondela “não se conforma” com decisão da FIFA no ‘caso Khacef’

SAD do Tondela “não se conforma” com decisão da FIFA no ‘caso Khacef’

A SAD do Tondela “não se conforma” com a decisão do Tribunal Arbitral do Desporto (TAS), que confirmou a sentença da FIFA de impedir a inscrição de novos jogadores durante duas janelas de transferências.

Em causa está o diferendo entre o jogador Naoufel Khacef e o NA Hussein-Dey, clube onde o atleta jogava na Argélia, e com o qual rescindiu de forma unilateral, com a FIFA a considerar não haver razão para tal.

À agência Lusa, na quarta-feira, o presidente do Tondela, Gilberto Coimbra, confirmou que o TAS havia rejeitado o recurso apresentado pela SAD, e confirmava a pena inicialmente aplicada pela FIFA.

Em comunicado, a SAD do Tondela afirma que “desconhecia” que a rescisão de Khacef tenha ocorrido “dentro do período protegido” situação que colocou a “sociedade como responsável subsidiária pela alegada violação do contrato”, entre o atleta e o clube argelino.

A SAD dos ‘auriverdes’  adianta ainda que “para evitar problemas à posteriori, a CD Tondela – Futebol SAD acordou com o NA Hussein-Dey, com a mediação da FIFA, o pagamento de uma indemnização que resolveria qualquer reclamação que pudesse surgir”, tendo sido liquidada uma importância de 160 mil euros.

“A CD Tondela – Futebol SAD não se conforma com a sentença”, refere o documento, acrescentando que vai “continuar a trabalhar para defender a sua posição, uma vez que ficou provado que o problema em questão se coloca entre o Naoufel Khacef e o NA Hussein-Dey, tendo o jogador já cumprido a sanção que lhe foi aplicada de quatro meses de suspensão”.

 

Pode ver também

Lamego. Parque Biológico prepara “Natal na Floresta”

O espírito natalício já envolve o Parque Biológico da Serra das Meadas, em Lamego, e …

Comente este artigo