Home / Notícias / Desporto / Rui Gomes no CD Tondela por empréstimo até 2024

Rui Gomes no CD Tondela por empréstimo até 2024

O avançado Rui Gomes vai representar o Tondela até junho de 2024, por empréstimo do Portimonense, anunciou a SAD do clube da II Liga portuguesa de futebol.

“Rui Gomes é reforço do Tondela. O atacante de 25 anos chega por empréstimo do Portimonense, numa cedência válida até junho de 2024”, anunciou a SAD, em comunicado.

O novo camisola 10 do Tondela, natural de Braga, já passou por clubes como Sporting da Covilhã, União de Leiria, Mafra, Gil Vicente, Vitória de Guimarães ou Benfica.

“Sou um jogador trabalhador, que nunca desiste de uma bola, de nenhum lance e que dá tudo dentro de campo. […] Não tenho medo de ter a bola, gosto de atacar e ir ‘para cima’, como se costuma dizer”, assumiu em declarações ao clube.

Rui Gomes junta-se assim, no plantel beirão aos reforços Luisinho, Pedro Maranhão, Xavier, Yaya Sithole, Gustavo França, Roberto, Lucas Barros, Luís Rocha, Cícero Alves, João Costinha, André Ceitil, Hélder Tavares, Ricardo Silva e Iuri Miguel.

Além destes atletas, o treinador Tozé Marreco conta ainda com Joel Sousa, Bebeto e o capitão Ricardo Alves, que renovaram os respetivos contratos com o clube.

Ainda com contrato em vigor e de camisola ‘auriverde’ vestida mantêm-se Tiago Almeida, Jota, Daniel dos Anjos, Cuba e Cascavel.

 

Pode ver também

Noite de Gala do TRC atribui Prémio de Mérito a João Gama

O 16º aniversário da reabertura ao público do majestoso Teatro Ribeiro Conceição (TRC), em Lamego, é …

Comente este artigo