Home / Notícias / Psicólogo da ULS Viseu Dão Lafões recebe distinção no 9º Encontro Nacional – Intervenção Precoce na Psicose

Psicólogo da ULS Viseu Dão Lafões recebe distinção no 9º Encontro Nacional – Intervenção Precoce na Psicose

O Psicólogo Clínico e da Saúde, Tiago Cruz, da Unidade Local de Saúde Viseu Dão Lafões (ULSVDL), foi distinguido com o Prémio Melhor Comunicação Oral no decurso do trabalho apresentado 9º Encontro Nacional – Intervenção Precoce na Psicose e Primeiro Episódio Psicótico.

A distinção diz respeito ao trabalho intitulado ‘Boas Práticas na Continuidade de Cuidados: das Equipas do Primeiro Episódio Psicótico às Equipas Comunitárias de Saúde Mental’, e foi desenvolvido no âmbito do atividade da Equipa de Saúde Mental Dão-Lafões (ECSM-DL) e da Equipa de Intervenção no Primeiro Episódio Psicótico (EIPEP).

O trabalho contou com o apoio e colaboração das Equipas envolvidas e tem também como autores, Nuno Silva, Mauro Silva, Rafael Melo, Alzira Albuquerque, Hugo Afonso e Maria João Martins.

O evento, organizado pela Secção da Intervenção Precoce na Psicose da Sociedade Portuguesa de Psiquiatria e Saúde Mental, decorreu nos dias 23 e 24 de maio, na cidade de Vila Nova de Gaia.

 

Pode ver também

Tiago Ferreira estabeleceu um novo recorde do mundo

O Viseense Tiago Ferreira, estabeleceu um novo recorde do mundo da maior distância percorrida numa bicicleta de …

Comente este artigo