Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / PSD debate sábado, em Viseu, a proposta do Governo de Orçamento do Estado para 2023

PSD debate sábado, em Viseu, a proposta do Governo de Orçamento do Estado para 2023

 A direção do PSD vai organizar iniciativas por todo o país para debater com os militantes sociais-democratas “as falhas” da proposta do Governo de Orçamento do Estado para o próximo ano e apresentar suas as propostas alternativas.

De acordo com um comunicado divulgado hoje, a iniciativa denominada “Construir a Alternativa” arranca na sexta-feira e termina na quarta-feira da próxima semana, estando previstas sessões em todos os distritos do país.

A iniciativa será inaugurada pelo primeiro vice-presidente e eurodeputado, Paulo Rangel, em Vila Real, na sexta-feira, e o presidente do PSD, Luís Montenegro, vai participar no sábado numa sessão em Viseu, marcada para as 17 horas no Auditório da Escola superior de Tecnologia e Gestão.

Vão participar também nas várias iniciativas divulgadas os vice-presidentes Miguel Pinto Luz, Margarida Balseiro Lopes, António Leitão Amaro, Paulo Cunha e Inês Ramalho, além do secretário-geral, Hugo Soares, e do líder parlamentar, Joaquim Miranda Sarmento.

“A iniciativa ‘Construir a Alternativa’, que conta também com a participação dos dirigentes distritais, insere-se no âmbito da discussão do Orçamento de Estado para 2023 e tem como objetivo debater com os militantes as falhas deste orçamento e as propostas alternativas do PSD”, refere o partido no comunicado divulgado hoje.

Depois da aprovação na generalidade, a proposta do Governo de Orçamento do Estado para o próximo ano está a ser apreciada na especialidade no parlamento e a votação final global está agendada para 25 de novembro.

Lusa

 

Pode ver também

José Rodrigues é o novo treinador do Ferreira de Aves – Razões e Objetivos

Depois da saída de Ricardo Duarte (Mangualde), do comando técnico do C.R. Ferreira de Aves, …

Comente este artigo