Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / PSD confia que António Correia conseguirá “roubar” Santa Comba Dão ao PS
António Correia . candidato do PSD à CM de Santa Comba Dão

PSD confia que António Correia conseguirá “roubar” Santa Comba Dão ao PS

A concelhia do PSD de Santa Comba Dão manifestou-se convicta de que António José Correia conseguirá “roubar” a presidência da Câmara ao PS, com “um projeto sério, rigoroso e ambicioso”.

A estrutura partidária local reconhece a António Correia “competências e qualidades de liderança fortes e uma capacidade indiscutível de apresentar um projeto sério, rigoroso e ambicioso”.

A António Correia – que foi vice-presidente do município entre 2005 e 2013 e coordenador da bancada parlamentar na Assembleia Municipal entre 2013 e 2017 – é também apontada “convicção, dinamização e motivação para discutir e ganhar a liderança do município” nas próximas eleições autárquicas.

O candidato é o atual presidente da Comissão Política de Secção de Santa Comba Dão e foi anunciado na sexta-feira, pela Comissão Política Nacional do PSD.

António Correia é um “nome consensual na estrutura local”, tendo sido votado, por unanimidade, na reunião de comissão política depois validado pela assembleia de secção, acrescenta.

Nas eleições autárquicas de 2017, o socialista Leonel Gouveia concorreu ao seu segundo mandato à frente da Câmara de Santa Comba Dão e venceu. Em 2013, tinha derrotado o social-democrata João Lourenço, quando este tentava ir para o terceiro mandato.

O PSD apresentou-se coligado com o CDS-PP, apostando em Daniel Matos, mas a coligação conseguiu apenas dois mandatos, contra os cinco do PS.

 

Pode ver também

Atribuição do nome de Almeida Henriques ao Polo Arqueológico de Viseu discutida na quinta-feira

A atribuição do nome de António Almeida Henriques ao Polo Arqueológico de Viseu (PAV), proposta …

Comente este artigo