Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / PSA Mangualde: Deputada do PCP no Parlamento Europeu questiona Comissão

PSA Mangualde: Deputada do PCP no Parlamento Europeu questiona Comissão

A deputada do PCP no Parlamento Europeu e Vice-Presidente da Comissão Emprego e Assuntos Sociais, Sandra Pereira, questionou a Comissão Europeia, sobre quais os financiamentos que estão alocados para a produção de um veículo de baixas emissões no Centro de Produção de Mangualde da PSA-Peugeot/Citroen.

Segundo a deputada, havendo investimento público “é imprescindível garantir a continuidade da produção, assegurando os postos de trabalho e salários e condições dignas de laboração aos trabalhadores”.

A deputada Sandra Pereira, recorda que, há dez anos que os salários dos trabalhadores da PSA de Mangualde estão congelados.

A deputada questionou a Comissão Europeia, se tem conhecimento da produção de um veículo de baixas emissões no Centro de Produção de Mangualde da PSA-Peugeot/Citroen, e se foi solicitado financiamento e quais os valores envolvidos por parte do Governo e Comissão Europeia.

O PCP questiona ainda, para quando está previsto o início da produção do veículo e se estão assegurados os postos de trabalho.

 

Pode ver também

Covid-19: PSD de Viseu diz que centro hospitalar é “uma catástrofe”

Os deputados do PSD eleitos pelo círculo de Viseu, após reunião com a administração do …

Comente este artigo