Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Presidente de Câmara de Nelas sentiu-se mal, e foi transportado para o hospital
Borges da Silva presidente da CM de Nelas

Presidente de Câmara de Nelas sentiu-se mal, e foi transportado para o hospital

O presidente da Câmara de Nelas, Borges da Silva, sentiu-se mal no final da reunião do executivo municipal de quinta-feira, e teve que ser transportado para o hospital, avança o JN.

Segundo fonte dos Bombeiros de Nelas, o autarca “estava numa situação quase que inconsciente, desorientado e com poucas respostas a estímulos”.

“Os valores dos sinais fitais estavam alterados, a tensão estava alta. Depois foi recuperando e levado para hospital”, acrescentou a mesma fonte.

Borges da Silva foi primeiro levado para uma unidade de saúde privada e a seguir encaminhado para as urgências do Centro Hospitalar Tondela-Viseu, onde já efetuou alguns exames médicos.

Ao que o JN apurou o autarca teve uma indisposição depois de alguns momentos mais “quentes” com a oposição, isto quando falta pouco mais de uma semana para as eleições autárquicas.

As reuniões do executivo são muitas vezes “animadas”, com trocas de acusações constantes entre o presidente da autarquia e os vereadores da oposição.

No calor da discussão o autarca sentiu-se mal, não chegando sequer a dar por encerrada a reunião do executivo.

Borges da Silva concorre para um terceiro mandato à frente da Câmara de Nelas. Na corrida estão ainda Joaquim Amaral, atual vereador sem pelouros, que lidera a coligação PSD/CDS e Mário Gandra da CDU.

 

Pode ver também

V.N.Paiva – 1ª Reunião de Câmara do Novo Executivo

Realizou-se na manhã desta sexta-feira, 22 de outubro, no Salão Nobre da Câmara Municipal de …

Comente este artigo