Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Presidente da República atribuiu ao Teatro Viriato o título de membro honorário da ordem de Mérito

Presidente da República atribuiu ao Teatro Viriato o título de membro honorário da ordem de Mérito

O presidente da República Marcelo Rebelo de Sousa, atribuiu ao Teatro Viriato em Viseu o título de membro honorário da ordem de Mérito, a propósito da celebração dos 20 anos daquele espaço cultural e após assistir a uma estreia da companhia residente.

“Last” nasce a partir dos últimos quartetos de cordas de Beethoven (“The Late String Quartets”), com a criação artística dos diretores da companhia, São Castro e António Cabrita, que a par do Teatro Viriato também celebra em 2019 os 20 anos.

Marcelo Rebelo de Sousa, considerou que “era justo” associar-se a ao aniversário e assinalando o momento de forma simbólica, com a atribuição ao Teatro Viriato do título de membro honorário da ordem do Mérito.

Aos jornalistas, Marcelo Rebelo de Sousa assumiu que gostou do que viu e considerou que “há um mérito excecional” no espetáculo, lembrando que “quem viu o arranque há 20 anos” seria “uma aventura trazer ballet para Viseu”.

Ter meios, e felizmente que eles existem, realçou Marcelo Rebelo de Sousa, que afirmar a qualidade com sala cheia e com público entusiasmado, foi de facto um espetáculo digno para celebrar os 20 anos de vida do Teatro Viriato, considerou o Presidente da República em Viseu.

 

Pode ver também

Freguesia de Côta – Apoio ao Estudo aos Alunos

A Junta de Freguesia de Côta (Viseu), elaborou e aprovou um Regulamento para o Apoio …

Comente este artigo