Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Presidente da Distrital do PSD Viseu, Pedro Alves, apoia candidatura de Paulo Rangel

Presidente da Distrital do PSD Viseu, Pedro Alves, apoia candidatura de Paulo Rangel

Em comunicado, a candidatura de Paulo Rangel revela que o presidente da distrital do PSD de Viseu, Pedro Alves, da distrital de Castelo Branco, Luís Santos, e da distrital de Santarém, João Moura, declararam o apoio à candidatura do eurodeputado à liderança do partido.

Três presidentes das distritais do PSD da região Centro e cinco autarcas da região Norte declararam esta terça-feira apoio pessoal a Paulo Rangel, candidato à liderança do partido nas próximas eleições internas.

Em comunicado, a candidatura de Paulo Rangel revela que o presidente da distrital do PSD de Viseu, Pedro Alves, da distrital de Castelo Branco, Luís Santos, e da distrital de Santarém, João Moura, declararam o apoio à candidatura do eurodeputado à liderança do partido. “Com estes novos apoios, Paulo Rangel passa a ter ao seu lado os presidentes das distritais do Porto, Coimbra, Beja, Viseu, Castelo Branco e Santarém”, refere.

A par dos presidentes das distritais da região centro, Paulo Rangel recebeu também hoje o apoio dos presidentes da Câmara Municipal de Bragança, Hernâni Dias, da Câmara de Esposende, Benjamin Pereira, da Câmara de Vila Nova de Famalicão, Mário Passos, da Câmara da Póvoa de Varzim, Aires Pereira, e da Câmara de Santa Maria da Feira, Emídio Sousa.

Também hoje, os presidentes das distritais do PSD de Viana do Castelo, Bragança e Vila Real declararam apoio à recandidatura de Rui Rio, apresentada publicamente na sexta-feira, uma semana depois de o eurodeputado Paulo Rangel ter anunciado ser candidato às diretas.

O atual presidente Rui Rio e o eurodeputado Paulo Rangel são, por enquanto, os dois únicos candidatos anunciados às eleições diretas para presidente da Comissão Política Nacional do PSD, marcadas para 4 de dezembro (com uma eventual segunda volta no dia 11, caso nenhum dos candidatos obtenha mais de 50% dos votos, o que só poderá acontecer se existirem pelo menos três).

O prazo para a apresentação de candidaturas termina em 22 de novembro e o Congresso vai decorrer entre 14 e 16 de janeiro, em Lisboa.

 

Pode ver também

Covid-19: Tondela com três jogadores infetados além do treinador Pako Ayestarán

Três jogadores do Tondela testaram positivo ao vírus SARS-CoV-2, depois de ter sido anunciado pelo …

Comente este artigo