Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Presidente da Câmara de Viseu transferido para Unidade de Cuidados Intensivos
Almeida Henriques. presidente da CM de Viseu

Presidente da Câmara de Viseu transferido para Unidade de Cuidados Intensivos

Na sexta-feira, a autarquia informou que Almeida Henriques tinha testado positivo, mas sentia-se bem, tendo apenas “sintomas ligeiros”.

O presidente da Câmara de Viseu, Almeida Henriques, foi hoje de manhã transferido para a Unidade de Cuidados Intensivos do Hospital de S. Teotónio, devido à covid-19, informou a autarquia.

“O agravamento da insuficiência respiratória levou à necessidade de entubação e ventilação mecânica”, explica a autarquia, em comunicado.

O autarca está a ter o nível de cuidados “adequado à evolução atual da doença”, acrescenta a mesma fonte, agradecendo “as muitas mensagens de incentivo” e a solidariedade demonstrada pelos munícipes.

Na sexta-feira, a autarquia informou que Almeida Henriques tinha testado positivo, mas sentia-se bem, tendo apenas “sintomas ligeiros”, e que estava a trabalhar a partir de casa.

No entanto, no domingo, Almeida Henriques acabou por ser internado no Hospital de S. Teotónio, após a agudização dos sintomas, por precaução e para permitir uma mais fácil monitorização da evolução.

Notícias relacionadas.

 

Pode ver também

Aeródromo de Viseu: instalação de valências do “Centro de Emergência e Proteção Civil”

Foi assinadono Quartel dos Bombeiros Sapadores de Viseu, instalado no Aeródromo Municipal, o protocolo de …

Comente este artigo