Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Desporto / Polidesportivo de Santa Eulália, em Repeses, vai beneficiar de obras de requalificação

Polidesportivo de Santa Eulália, em Repeses, vai beneficiar de obras de requalificação

O projeto engloba um conjunto de melhorias, com vista à qualificação desta infraestrutura desportiva, descentralizada e de utilização livre por toda a comunidade.

Previstos estão a colocação de um relvado sintético no campo de futsal/andebol, a recuperação e pintura do pavimento do campo de basquetebol e a colocação de um sistema de iluminação adequado, com seis torres e projetores LED.

Para além disso, a substituição de tabelas de basquetebol e balizas de andebol/futsal, a reparação das redes exteriores, a substituição dos portões de acesso, a realização de pinturas e cobertura parcial com rede de nylon vão ser igualmente concretizadas no âmbito desta obra.

Promover o acesso ao recinto a pessoas com mobilidade condicionada é um objetivo que será assegurado com a construção de uma rampa de acesso. O protocolo de delegação de competências com a Junta de Freguesia de Repeses e São Salvador foi aprovado na passada reunião de Câmara, do dia 18, e representa um investimento superior a 75 mil euros.

O avanço deste projeto é mais um passo concretizado no âmbito do investimento que o Município de Viseu tem levado a cabo nos últimos anos, com a aposta na construção e qualificação de instalações e equipamentos desportivos no concelho.

Criando mais e melhores condições, inclusive mais próximos da comunidade, procuramos incentivar todos os viseenses à prática desportiva, formal ou informal.

 

Pode ver também

Aguiar da Beira: Natal com o Comércio Local

Habilite-se ao sorteio de 20.000 Euros em prémios: Por cada compra efetuada nos estabelecimentos do …

Comente este artigo