Home / Notícias / Desporto / Pedro Ribeiro sucede a Zé Gomes no comando do Académico de Viseu

Pedro Ribeiro sucede a Zé Gomes no comando do Académico de Viseu

Pedro Ribeiro sucede a Zé Gomes como treinador do Académico de Viseu, tendo assinado contrato por um ano e meio, oficializou hoje a SAD do clube que ocupa a 13.ª posição da II Liga portuguesa de futebol.

“A Académico de Viseu FC, Futebol SAD informa que chegou a acordo com Pedro Ribeiro para assumir o comando técnico da equipa principal a partir deste domingo, após ter assinado contrato válido até ao final da temporada 2022/2023”, informou em comunicado.

Pedro Ribeiro, chega ao comando dos viseenses dois dias depois de se ter desvinculado do Penafiel, também da II Liga.

O técnico assume a equipa viseense provisoriamente no 13.º lugar do campeonato, com 17 pontos, em 16 jogos realizados, mas há seis partidas consecutivas sem ganhar (um empate e cinco derrotas) e com apenas um golo marcado (contra nove sofridos).

“Confiamos em Pedro Ribeiro para liderar o projeto e conduzir o nosso clube ao sucesso desportivo”, pode ler-se ainda no comunicado da SAD dos viseenses.

O técnico, de 36 anos, vai orientar o primeiro treino do ano, no domingo, na preparação para o jogo da 17.ª jornada da II Liga, onde vai reencontrar o seu anterior clube, no próximo sábado, no Estádio 25 de Abril, em Penafiel.

 

Pode ver também

Em Penalva do Castelo bebé faleceu em creche da Santa Casa da Misericórdia 

Esta segunda-feira, 15 de abril, uma menina de três meses faleceu em Penalva do Castelo, …

Comente este artigo