Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Pascoa: autarca de Penedono faz apelo a emigrantes

Pascoa: autarca de Penedono faz apelo a emigrantes

A Câmara Municipal de Penedono reforçou os colaboradores dos lares com equipamento de proteção individual para ajudar no combate à pandemia covid-19 e pediu aos emigrantes que não viajem para o concelho.

A autarquia está a centralizar todas as atenções para as instituições de terceira idade do concelho, referiu o autarca de Penedono, Carlos Esteves, numa mensagem dirigidas à população do concelho.

Autarca Carlos Esteves, sensibilizou os residentes fora do concelho a não viajarem, “na semana santa que culminará com a Páscoa”, que se celebra a 12 de abril, e pediu a todos aqueles que se preparam regressarem ao concelho de Penedono, seja do estrangeiro, ou de qualquer outra parte do país, que reflitam antes de o fazerem.

O autarca de Penedo diz ainda que este ano, na época Pascal, nada será igual, tudo está fechado, os habituais convívios não se vão realizar e não vão decorrer as tradicionais festividades religiosas da semana santa e da Páscoa.

Na mensagem o autarca e Penedono, Carlos Esteves apela a que “quem viaje” para o concelho que “deverá manter-se em confinamento social em casas sem contacto com familiares e amigos.

 

Pode ver também

A.F.Viseu – Adiamento de Jogos – Provas Oficiais

Atendendo à pandemia da COVID-19, vai haver um novo adiamento nas provas oficiais distritais, a …

Comente este artigo