Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Tomaram posse os novos órgãos autárquicos municipais de Sátão
Alexandre Vaz, presidente da CM de Sátão

Tomaram posse os novos órgãos autárquicos municipais de Sátão

Tomaram posse esta sexta-feira, 15 de outubro, os novos órgãos autárquicos municipais de Sátão.

Alexandre Vaz, eleito presidente da Câmara nas eleições autárquicas pelas listas do PSD, salientou que o compromisso assumido durante a campanha eleitoral é para cumprir nos próximos quatro anos.

O autarca Social-democrata realçou que, o poder local deve ser um exemplo de proximidade com os munícipes, e em articulação com os autarcas das freguesias de concelho vai ser mantida uma relação estreita para que “mais rapidamente sejam solucionados os problemas das pessoas”.

No discurso de tomada de posse, Alexandre Vaz deixou um recado ao atual Governo Socialista.

Para os próximos quatro anos, o executivo municipal recém-eleito, vai dar prioridade as pessoas, as empresas e acessibilidades.

Alexandre Vaz substituiu Paulo Santos na presidência do município de Sátão.

Vítor Figueiredo, empossado vereador da oposição pelas listas do Partido Socialista, no discurso de tomada de posse, referiu que nos próximos quatro anos, os autarcas eleitos, “devem despir a camisola do partido e o concelho deve estar acima dos interesses pessoais e familiares.

Eugénia Duarte, ex-presidente da Assembleia Municipal de Sátão, enalteceu o trabalho de todos os autarcas que cessaram funções e que durante os últimos quatro anos contribuíram para o desenvolvimento do concelho de Sátão.

Os novos órgãos autárquicos da Câmara e Assembleia Municipal de Sátão tomaram esta sexta-feira, o presidente do município Alexandre Vaz, destacou o essencial do programa autárquico para o concelho.

 

Pode ver também

Covid-19: Tondela com três jogadores infetados além do treinador Pako Ayestarán

Três jogadores do Tondela testaram positivo ao vírus SARS-CoV-2, depois de ter sido anunciado pelo …

Comente este artigo