Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Autarca de Penalva do Castelo quer encerrar ciclo autárquico com “chave de ouro”
Francisco Carvalho, presidente da CM de Penalva do Castelo

Autarca de Penalva do Castelo quer encerrar ciclo autárquico com “chave de ouro”

Tomaram posse esta sexta-feira, 15 de outubro, os novos órgãos autárquicos municipais de Penalva do Castelo.

Francisco Carvalho, foi reeleito presidente do município pelas listas do Partido Socialista, para o terceiro e último mandato.

No discurso da tomada de posse, o autarca referiu que os próximos quatro anos vão ser de uma continuidade do mandato anterior, mas com mais responsabilidade.

Para os próximos quatro anos, o autarca Francisco Carvalho aposta no rigor da gestão e na sustentabilidade dos investimentos municipais a realizar, que assentam num plano sem risco, sem demagogia e sem irrealismo. O autarca Socialista, apontou as principais obras que marcaram o mandato 2017 – 2021.

Francisco Carvalho pretender encerrar o seu ciclo como presente da Câmara de Penalva do Castelo com “chave de ouro” com o lançamento de novas obras e conclusão das que atualmente andam em curso.

O próximo mandato, realça o autarca Francisco Carvalho, vais ser o mais exigente e o que envolve mais obras a realizar dentro do Plano de Recuperação e Resiliência.

O autarca socialista tem como prioridades para os próximos quatro anos, a captação de investimento, a promoção do turismo e criação de emprego.

O Partido Socialista elegeu três dos cinco mandatos, o PSD elegeu dois.

 

Pode ver também

Iluminação de Natal em Oliveira de Frades

Oliveira de Frades ganhou um brilho especial com a iluminação de Natal preparada pelos colaboradores …

Comente este artigo