Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Obras de requalificação do serviço de urgência do Hospital de Viseu arrancam em Novembro

Obras de requalificação do serviço de urgência do Hospital de Viseu arrancam em Novembro

O Centro Hospitalar Tondela-Viseu (CHTV) assinou esta  sexta-feira, o auto de consignação da empreitada de requalificação e ampliação do serviço de urgência, num investimento superior a seis milhões de euros. 

Para Nuno Duarte, Presidente do Conselho de Administração do CHTV, estas obras vão criar as condições necessárias para responder às necessidades da população, permitindo reduzir os tempos de espera e as assimetrias territoriais, bem como aumentar a disponibilidade de serviços médicos diferenciados”.

A intervenção prevista vai dotar a urgência de uma maior capacidade de atendimento em picos de grande afluência e tratar com condições adequadas os doentes mais complexos.

A obra, há muito esperada e reclamada pela população, começa no início do mês de novembro, prevendo-se que fique concluída no primeiro trimestre de 2022.

João Paulo Rebelo, Coordenador Regional do Combate à Covid-19, na cerimónia do auto de consignação das obras de requalificação e ampliação de urgência do Hospital de Viseu, realçou que “mais do que os seis milhões de euros de investimentos, está a criação de melhores condições para os utentes e trabalhadores.

O Centro Hospitalar Tondela Viseu (CHTV) vai avançar com a requalificação do serviço de urgência, num investimento superior a seis milhões de euros, após o visto prévio do Tribunal de Contas.

As obras vão possibilitar o atendimento diário de mais especialidades, aumentar a capacidade de atendimento em picos de grande afluência e tratar, com melhores condições, os doentes mais complexos, provenientes das suas áreas de intervenção e de referenciação”.

 

Pode ver também

PJ deteve mulher suspeita de ter ateado incêndio numa casa em Tondela

A Polícia Judiciária (PJ) anunciou a detenção de uma mulher, de 47 anos, suspeita de …

Comente este artigo