Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Nelas: Município recupera marca “Coração do Dão”

Nelas: Município recupera marca “Coração do Dão”

O Município de Nelas recuperou a marca “Coração do Dão”, uma “marca distintiva que projeta o concelho como um território que pulsa saúde e bem-estar, desenvolvimento económico e turismo, natureza e ambiente, produtos endógenos e gastronomia, educação, cultura e tradições, associativismo e participação cívica”.

“A construção da nova Marca/Imagem do Município de Nelas, concebida internamente pelos serviços na área da comunicação, surge da síntese de 3 elementos conceptuais base, como a Identidade e coesão das Freguesias do Concelho de Nelas, a geografia/mapa e a sua localização bem no centro da Região Vitivinícola do Dão”, explicou a Câmara.

O elemento principal, ainda de acordo com a Câmara, “é constituído pelo símbolo do ‘coração’, uma representação gráfica do slogan ‘Nelas, Coração do Dão’, complementado com uma tipografia contemporânea e alinhado em função da delimitação geográfica do concelho. Uma marca associada à própria imagem, que teve em conta as iniciais NCD para a sua formação”, referiu a autarquia de Nelas.

 

Pode ver também

Mangualde: Caminhos do Bom Sucesso no domingo

A segunda rota promovida no mês de maio, os “Caminhos do Bom Sucesso”, em São …

Comente este artigo