Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / “Natal no comércio local – Ofereça Sátão”

“Natal no comércio local – Ofereça Sátão”

Com o objetivo de dinamizar e revitalizar o comércio local, o Município de Sátão organiza o concurso “Natal no comércio local – Ofereça Sátão”, iniciativa destinada aos consumidores que durante a época natalícia façam as suas compras nas lojas do concelho.

O concurso decorre até 6 de janeiro e por cada 20 euros de compras nos estabelecimentos comerciais aderentes, será entregue um cupão, que habilita o consumidor a prémios em vouchers de compras cujo valor total ascende aos 750 euros, cupão esse que deve ser colocado na tômbola que estará disponível no Mercado de Natal (Praça Paulo VI, na vila de Sátão) de 11 de dezembro a 06 de janeiro.

Esta é mais uma das iniciativa do município para ajudar os comerciantes locais a minimizar as dificuldades provocadas pela pandemia, referiu à Alive Fm, Alexandre Vaz, presidente da Câmara de Sátão.

O objetivo, segundo o autarca a iniciativa passa por impulsionar o comércio local com os satenses a fazerem as suas compras de natal no concelho.

O sorteio dos prémios decorrerá no dia 14 de janeiro de 2022, às 11h00, em frente à Câmara Municipal, devendo ser reclamados até ao dia 31 de Janeiro de 2022, no Gabinete de Atendimento ao Munícipe, através da apresentação do documento de identificação e do talão de compra referido no cupão sorteado. Após o levantamento dos vouchers, os vencedores terão até dia 31 de julho de 2022 para os utilizar nos estabelecimentos comerciais aderentes do concelho de Sátão.

 

Pode ver também

Viseu: Nova Unidade de Saúde Familiar continua sem data prevista para abrir

Após reunião com a ministra da saúde, Marta Temido, o presidente da Câmara Municipal de …

Comente este artigo