Home / Notícias / Município de Armamar organiza primeira Caminhada das Vindimas

Município de Armamar organiza primeira Caminhada das Vindimas

A Câmara Municipal de Armamar está a promover a primeira edição da Caminhada das Vindimas, que vai realizar-se dia 30 de setembro. Estende-se por oito quilómetros de Alto Douro Vinhateiro e, em época de vindimas, tem como propósito aliar desporto, cultura, tradição e, claro, vinho. As inscrições decorrem até dia 25 de setembro.

A inscrição tem o custo de 8 euros e meio por pessoa e de 4 euros para crianças até aos doze anos. Inclui o transporte até ao Marmelal, local onde os participantes ganham força com o “mata-bicho”, um pequeno-almoço tradicional nesta época. Compreende, também, uma t-shirt técnica e mochila exclusivas, água, um Porto D’Honra na Quinta do Tedo e o almoço para terminar na Área de Lazer da Folgosa. Findo o almoço, a autarquia garante o transporte de regresso a Armamar.

O ponto de encontro, marcado para as 8 horas e 30 minutos, é na praça em frente ao edifício da Câmara Municipal.

 

Pode ver também

Encerramento do ano letivo da Universidade Sénior de  Sátão teve casa cheia

Decorreu no dia 21 de junho de 2026, no Cineteatro Municipal de Sátão, o Encerramento …

Comente este artigo