Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Desporto / Moimenta da Beira: mais dois jovens atletas da Escola de Andebol “voam” para outros patamares

Moimenta da Beira: mais dois jovens atletas da Escola de Andebol “voam” para outros patamares

Formaram-se e aprenderam a jogar na Escola de Andebol de Moimenta da Beira, o Gonçalo desde os cinco anos de idade, e o Guilherme desde os 12 anos.

Aos 17 anos, Gonçalo Magalhães mudou-se para os Juvenis/Juniores do Xico Andebol e Guilherme Gávea para o plantel sénior do Artística de Avanca que milita na 1º Divisão Nacional.

“Eles têm todas as condições para ir longe. Sempre foram atletas talentosos, trabalhadores, com o sonho de chegar cada vez mais longe e fazer história no clube, por isso, andavam já a ser observados por muitos clubes e chamados a seleções regionais e nacionais.” Jorge Proença

Gonçalo Magalhães e Guilherme Gávea vão assim fazer parte de um lote alargado de atletas da Escola de Andebol de Moimenta da Beira que fazem parte de equipas da 1º Divisão Nacional, tais como: David Soares (Futebol Clube do Porto), Carlos Martins (Sport Lisboa e Benfica), João Santos (Póvoa Andebol) Ricardo Magalhães (Xico Andebol).

De realçar que esta época a Escola de Andebol Moimenta da Beira vai ter cinco atletas a disputar o Campeonato Placard Andebol 1.

 

Pode ver também

Festival Outono Quente, de Viseu, privilegia artistas locais e nacionais

Duas companhias internacionais, 14 nacionais e 17 locais, num total de 80 artistas, animam de …

Comente este artigo