Home / Notícias / Ministra do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social de visita a Viseu
Ana Mendes Godinho ministra do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social

Ministra do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social de visita a Viseu

10h00
A Ministra do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social, Ana Mendes Godinho, participa na cerimónia de inauguração do Centro de Bem-Estar e Repouso da Paróquia de Sever, em Moimenta da Beira.

Local – Bairro da Ponte, 4, Barracão – Sever – Moimenta da Beira
Investimento de 750 mil euros financiado pelo Programa de Alargamento da Rede de Equipamentos Sociais 3ª Geração (PARES 3.0) para a criação de 50 lugares em Estrutura Residencial para Pessoas Idosas (ERPI) e 20 em Centro de Dia (CD).

12h00
A Ministra do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social, Ana Mendes Godinho, participa na cerimónia de inauguração do Centro Geriátrico Solar do Rio, em São Pedro do Sul.

Local – Rua Principal, 880 – Várzea – São Pedro do Sul

14h00
A Ministra do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social, Ana Mendes Godinho, visita as obras da Associação de Solidariedade Social, Desportiva e Recreativa de Vila Chã de Sá, em Viseu.

Local – Campo da Pedra de Águia – Vila Chã de Sá – Viseu
Investimento de 2,9 milhões de euros financiado pelo Programa de Alargamento da Rede de Equipamentos Sociais 3ª Geração (PARES 3.0) para a criação de 63 lugares em Estrutura Residencial para Pessoas Idosas (ERPI), 10 em Centro de Dia (CD) e 100 em Serviço de Apoio Domiciliário (SAD).

15h30
A Ministra do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social, Ana Mendes Godinho, reúne com autarcas da Comunidade Intermunicipal Viseu e Dão Lafões.
A Secretária de Estado da Inclusão, Ana Sofia Antunes, também participa nesta reunião.

Local – Casa do Adro – Adro da Sé – Viseu
Participam nesta reunião os dirigentes distritais do Instituto da Segurança Social, do Instituto do Emprego e Formação Profissional e da Autoridade para as Condições de Trabalho.
A Ministra Ana Mendes Godinho está disponível para prestar declarações à comunicação social no final da reunião (17h30).

 

Pode ver também

Vinhos do Dão Casa da Ínsua com mais 9 medalhas, 2 das quais Grande Ouro

DUAS MEDALHAS GRANDE OURO, QUATRO DE OURO E TRÊS DE PRATA CONSAGRAM,UMA VEZ MAIS, A …

Comente este artigo