Home / Notícias / Ministra chama autarca de Viseu e hospital para analisar situação da oncologia
Foto Arquivo

Ministra chama autarca de Viseu e hospital para analisar situação da oncologia

A ministra da Saúde vai reunir-se esta sexta-feira com o presidente da câmara de Viseu e com a administração do Centro Hospitalar Tondela-Viseu para analisar a situação da oncologia, após alertas de sindicatos e da Ordem dos Médicos.

Segundo disse à agência Lusa fonte oficial do gabinete da ministra Marta Temido, a reunião acontece hoje pelas 12h no Ministério da Saúde, em Lisboa.

Entretanto, o Centro Hospitalar anunciou que os doentes oncológicos da região de Viseu vão passar a receber tratamento no IPO de Coimbra e em Julho será contratado um médico, em regime de prestação de serviços.

 

Pode ver também

Lamego: Homem morre após ataque com arma branca

Em Lamego, um homem de 42 anos morreu na sequência de um ataque com arma …

Comente este artigo

holiganbet kingroyal kingroyal kingroyal kingroyal mavibet Betcio Giriş Betcio Betcio Giriş Betcio grandpashabet restbet slot gacor matbet madridbet lunabet lunabet lunabet spinco spinco betwoon tarafbet meritbet kingroyal kingroyal kingroyal holiganbet giriş holiganbet pusulabet giriş pusulabet avrupabet giriş avrupabet marsbahis