Home / Notícias / Desporto / Maria Alagoa convocada por Francisco Neto para a seleção nacional Ay

Maria Alagoa convocada por Francisco Neto para a seleção nacional Ay

Centrocampista junta-se à comitiva nacional na terça-feira (4 de julho).

Maria Alagoa, atleta do Florida State University, que passou pelo Dínamo C Estação, CF “Os Repesenses”, Viseu 2001 ADSC, Lusitano FC Vildemoinhos e pelas Seleções Distritais de Viseu, foi chamada por Francisco Neto aos trabalhos da Seleção Feminina A, na sequência da saída de Joana Martins, devido a lesão.

A centrocampista estreia-se, assim, na principal equipa de Portugal, depois de ter representado a Seleção sub-23 em fevereiro. A integração na comitiva nacional está prevista para terça-feira, 4 de julho.

Portugal, recorde-se, vai disputar pela primeira vez o Mundial, iniciando a sua participação frente aos Países Baixos, em Dunedin, em 23 de julho. Segue-se o embate com o Vietname, em 27, em Hamilton, e a Equipa das Quinas fechará a fase de grupos diante dos Estados Unidos, em 1 de agosto, em Auckland.

As internacionais portuguesas partem para a Nova Zelândia em 10 de julho, depois de realizarem dois jogos de preparação, frente a Inglaterra, já neste sábado (15h15), e Ucrânia, no dia 7 de julho, no Estádio do Bessa.

 

Pode ver também

O município de Sátão iniciou recolha porta a porta de materiais para reciclagem

O município de Sátão iniciou a recolha porta a porta de materiais para reciclagem junto …

Comente este artigo