Home / Notícias / V. N. Paiva: Campeonatos Nacionais de Ciclismo 2023 – Promoção do Desporto e Concelho

V. N. Paiva: Campeonatos Nacionais de Ciclismo 2023 – Promoção do Desporto e Concelho

Numa organização da Federação Portuguesa de Ciclismo e Associação de Ciclismo da Beira Alta, em parceria com o Município de Vila Nova de Paiva, este fim de semana (1 e 2 julho) o concelho “Paivense” recebeu os Campeonatos Nacionais de Ciclismo de Estrada, nos escalões de Juvenis, Cadetes e Juniores, masculinos e femininos, uma iniciativa que envolveu mais de 400 atletas.

Na ultima prova, no final de tarde de domingo, 2 de julho, Tiago Santos atleta do Alcobaça CC/Crédito Agrícola) que se sagrou campeão nacional de fundo na categoria de juniores, numa prova de 115,2 quilómetros, em declarações à Alive FM disse que “o objetivo individual e coletivo foi conseguido…”.

Tiago Santos

Cristina Azevedo, em representação da Federação Portuguesa de Ciclismo disse que estes dois dias de competição “foi uma festa em família”.

Cristina Azevedo

Pedro Martins, Presidente da Associação de Ciclismo da Beira Alta, fez um balanço “extremamente positivo”.

Pedro Martins

Paulo Marques, Presidente do Município de Vila Nova de Paiva, disse que esta “foi uma grande prova a nível nacional, que promoveu o desporto e o concelho através da vinda de novas pessoas…”, um balanço extremamente positivo.

Paulo Marques

Para mais informações: https://www.facebook.com/FedPortCiclismo

 

Pode ver também

Lamego acolhe workshop sobre segurança contra incêndios

Uma plateia atenta encheu por completo o auditório do Centro Multiusos de Lamego para assistir …

Comente este artigo